DETRAN RJ IPVA 2015 – Guia do Bradesco IPVA

O DETRAN – RJ disponibiliza em seu site todas as informações sobre o IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, cobrado anualmente por todos os Estados e pelo Distrito Federal. O site também tem um link para a Secretaria da Fazenda (a aba “Orientações” de “IPVA”, no menu “Veículo”), órgão responsável pelo cálculo e cobrança do imposto, que é devido não apenas por proprietários de automóveis, motocicletas, caminhões e ônibus, mas também de jet-skis, barcos, tratores e aviões de lazer.

detran rj ipva

DETRAN RJ IPVA 2015

O site do DETRAN RJ traz informações sobre o imposto e relaciona as dúvidas mais frequentes, com respostas sobre quem deve pagar o IPVA, quem está isento, como é possível parcelar a dívida, IPVA de anos anteriores não recolhido, etc.

Para a emissão das guias de pagamento, o site direciona o internauta para o Bradesco, banco responsável pelo recolhimento do IPVA no Rio de Janeiro. O pagamento também pode ser feito por netbanking, para quem tem conta na instituição bancária. Quem não tem acesso à internet pode emitir a guia nos totens do banco, espalhados pela maioria das cidades fluminenses.

Neste ano, o governo do Rio de Janeiro lançou o IPVA verde: proprietários de veículos novos menos poluentes terão descontos de 10% a 20% sobre o valor do imposto. O critério adotado é o conceito atribuído pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis) a todos os veículos comercializados no país, que varia de uma a cinco estrelas. É preciso estar atento, no entanto: os veículos com menos estrelas terão de pagar uma sobretaxa, como forma de compensar a poluição gerada.

Bradesco IPVA

Confira o calendário completo dos finais das placas para saber quando pagar corretamente seu IPVA desse ano.

Finais de Placa Pagamento integral
ou Vencimento 1ª parcela
Vencimento 2ª parcela Vencimento 3ª parcela
0 22/01 21/02 26/03
1 24/01 25/02 28/03
2 28/01 27/02 01/04
3 30/01 06/03 03/04
4 03/02 10/03 07/04
5 05/02 12/03 09/04
6 11/02 14/03 11/04
7 13/02 18/03 15/04
8 17/02 20/03 24/04
9 19/02 24/03 28/04

+ Link: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/pagamentos.shtm

Passo a Passo para Pagar IPVA Detran RJ 2015

detran rj ipva 2015

Clique em “Gerar boleto”, após isso, abrirá uma janela com as opções:

  • GRD – IPVA / DPVAT / Taxa de Licenciamento Anual / Taxa de Emissão CRLV
  • DUDA – Documento Único do DETRAN de Arrecadação
  • GRM – Guia de Recolhimento de Multas
  • Informações de Pagamentos Efetuados

Escolha a opção “Ipva” que destacamos em vermelho. Preencha o RENAVAM e dê continuidade.

________________

Problemas com o pagamento do IPVA 2015 Detran RJ

Uma má notícia para os consumidores do Rio de Janeiro. O site Reclame Aqui, na página www.reclameaqui.com.br/indices/3773/detran-rj, informa que, nos últimos 12 meses, foram apresentadas 566 reclamações sobre o DETRAN do Rio de Janeiro, muitas delas referentes à cobrança do IPVA, e nenhuma delas foi solucionada.

Os números do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – do DETRAN – RJ são 0800-0204042 (para todo o Estado) e 3460-4042, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h, aos sábados.

Em caso de eventuais problemas não serem resolvidos pelo setor de atendimento, o site ou o telefone do DETRAN RJ, o órgão conta com a Ouvidoria, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede: Av. Presidente Vargas, 817 – 1º andar – Centro – www.detran.rj.gov.br.


98 Comentários sobre “DETRAN RJ IPVA 2015 – Guia do Bradesco IPVA”. Participe também!
  1. veronica

    depois que o governo do estado trocou o banco itau , pelo bradesco, estamos sofrendo para puxar multas e ipva de nossos autos, como o governador, não enfrenta filas de banco, e nem tem trabalho de puxar o ipva do carro dele , ele esta pouco se lixando conosco. (não temos a quem reclamar!)

    • Deise

      E pior, agora o banco Bradesco no item que antes era “GERAR BOLETO” (IPVA, por exemplo), agora só tem a opção “PAGAR AGORA”, e para quem não quer ou não pode pagar pela conta do Bradesco??
      É um absurdo o que fazem com o povo brasileiro.

    • Elaine

      Preciso saber em qual banco retiro boleto para pagamento do IPVA, porque se for pelo banco Bradesco, desisto!!!

    • ademir oliveira de ornellas

      concordo plenamente com o comentario da veronica [acima].

    • João Ricardo W. Dornelles

      É absolutamente impossível conseguir o boleto do IPVA. Nas agências do Bradesco informam que somente através do site. No site é uma complicação… Na época em que estava no Itaú as coisas eram mais fáceis.

  2. jesus amaro

    nós precisamos de facilidades para pagarmos nossos ipva , estamos com dificuldade para imprimir nossas boletas. ( queremos melhora!)

    • Fernando

      O governo tem de voltar com cobranças no Itaú. Antes era só ir em qualquer agência do Banco Itaú e retirávanos o impresso para pagamento. Agora tá uma merda.

      • Jose Clovis

        Concordo. No tempo em que se emitia o boleto do IPVA no Itau as coisas eram menos complicadas. Nao entendo como se faz uma mudança que dificulta para o contribuinte pagar um tributo.

  3. NELCENIR

    Estou indignado com o Bradesco e Também o DETRAN
    porque estou tentando retirar uma guia DEPVAT e não consigo. Depois que passaram esse serviço para o Bradesco isso ficou uma merda,

    • Adirleia

      Não consigo entender os benefícios que a instituição terá ao criar dificuldades para o usuário. Pq? a opção de gerar boleto NÃO gera o boleto para impressão.

  4. carlos moschen

    O banco bradesco deve atualizar-se ou modernizar-se adotando o sistema que era efetuado anteriormente pelo banco itau, digitava-se no terminal os dados e o resultado vinha naquele momento, atualmente o descontentamento e geral, perde-se um tempão para se conseguir algo, vide relação de pessoas descon-
    tentes, aqueles que ainda não tem acesso e domínio da net são obrigadas a
    pagar ou recorrer a amigos para conseguir imprimir seus boletos. na minha
    opinião o bradesco ainda esta no século passado, ignorando todas a leis do
    consumidor.

    • Maria Elena

      Também não consigo aceitar a dificuldade que é se tirar um boleto para PAGAMENTO “não é 0800″ do IPVA 2014. Desde que esse serviço mudou para o Banco Bradesco piorou muito.
      Proposta: Troque de Banco, volte para o Itaú ou qualquer outro que facilite a nossa vida.
      Estou tentando a horas e não consigo, será que vou precisar abrir uma conta no Bradesco? É um absurdo……..

      • ademir oliveira de ornellas

        minha amiga Maria elena. pos e isto que o bradesco quer.ele faz da nossa vida um enferno ,so para ver se consegue fazer que nos abra uma conta nesta merda. me desculpe a palavra. abçs.

  5. rinaldo

    ta brabo to tentando tira um boleto de ipva no site do bradesco nao tem jeito

  6. sueli fercher

    concordo plenamente com todos os comentarios acima espero que façam alguma coisa para melhorar essa situaçao em2014 desde ja agradeço a quem puder nos ajudar

  7. Idiberto

    Uma singela opinião, porque o governo não volta para o sistema itau.

  8. fabio

    Estou tentando tirar boleto do ipva mas está uma merda pelo amor de deus volta o sistema anterior esse banco e sistema e merda pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • evilazio

      tenho que pagar hoje o ipva 1º parcela e não acho a opção de impremir o boleto, porque?

  9. Jorge Moreira

    Não tenho conta no Bradesco, por isso sinto dificuldades em imprimir guia para pagamento do IPVA 2013

  10. edmilson

    meus amigos do bradesco, já que os governantes não fazem nada para melhorar a vida do cidadão, faça vocês mesmo criam um programa mais simples para que podemos imprimir nossas guias com mais facilidade, afinal nós pagamos impostos muito alto e não temos a quem recorrer. desde já um abraço e que Deus os abençoe.

  11. claudio drago

    Pelo amor de “DEUS” voltem para o ITAÚ, não consigo de jeito algum imprimir o ipva 2014

    • carlos braga

      é muito difícil imprimir esse boleto do ipva, no itau eu ia no banco no caixa eletrônico imprimia e pagava direto , no bradesco é essa merda.

  12. NONO

    É VERDADE TA UM ABSURDO ATE PARA PAGAR ESTES IMPOSTOS CARÍSSIMOS AGENTE ENCONTRA DIFICULDADES, ISSO SÓ
    FACILITA A VIDA DOS DESPACHANTES QUE SEM CURSO SUPERIOR ACABAM LEVANDO NOSSO DINHEIRO ATRAVÉS PROVÁVEIS BRECHAS NO SISTEMA.

  13. ricardo

    REALMENTE PIOROU MUITO , NO ITAU ERA MUITO FACIL E RAPIDO IMPRIMIR O IPVA , HOJE TA UMA NOVELA … SOCORRO Q.2014 SEJA MELHOR

  14. Paulo Cezar

    Eu acho que o DETRAN está de sacanagem com os proprietarios de veiculos , esses cornos que criam esta dificuldade não precisam destes sites de merda que eles criam para dificultar nossa vida , o BRADESCO um banco de merda que até hoje não conseguiu se organizar.

  15. dalila de castro barbosa

    Não sou correntista do Bradesco, será que é preciso abrir uma conta para conseguir imprimir uma guia para pagar o IPVA? Pois está impossível imprimir. O site está um horror!!!!!!!!
    VAMOS MELHORAR!!!!!!!!!!!!
    Ou então coloque em outro banco….

  16. Luciano

    Por favor retirem o IPVA do Bradesco ninguém aguenta mais!!!! O serviço é péssimo.

  17. Elena Rios

    Esta MUITO DIFICIL conseguir imprimir o boleto do Bradesco para pagamento do IPVA 2014. Em vez de melhorar, as coisas só pioram… êta governinho ruim!!!!!!!!!! e o pior é que não temos opção!!!!! só rezando mesmo…..

  18. antonio cosme

    porque simplificar se podemos complicar?.
    brasil onde os governos fazem tudo para aumentar a burocracia e a ineficiencia nos serviços oferecidos ao cidadão.
    enquanto nos outros países se tenta simplificar para o cidadão aqui se tenta complicar, o que faz aumentar a corrupção.

  19. nilda fatima piassa araújo

    quero saber em que pagima do detran, que posso ver o valor do ipva 2014 do meu carro palio flex 2005/2006 flex, placa 0242

  20. WAgner cruz

    Estou muito revoltado por nao ter um site Mais simples.Detran bradesco muito ruim……

  21. Dra Maria Souza da Silva

    Estou estranhando estes comentários negativos ao DETRAN, Infelizmente não se usa os mesmos recursos p/ felicitar por bons
    serviços prestados e, creio que todos os órgãos públicos têm seus
    bons serviços. Vamos aguardar para depois falar. Eu pessoalmente não tenho o que falar sempre fui bem atendida e com precisão no
    horário agendado.

    • Geraldo Pereira de Barros

      Você, certamente, Drª Maria, deve ser uma daquelas clientes “vips” desse famigerado Bradesco, para quem tudo é descomplicado ou, se complicar, haverá sempre um funcionário graduado para prestar-lhe socorro. Nós, simples mortais, que não somos correntistas desse péssimo banco, vivemos as agruras diárias quando se tem de saldar qualquer compromisso para com o Estado nesse estabelecimento bancário. Sim, há tratamento diferenciado: você sabe que há.

  22. renato mendonça

    pelo amor de deus,alguem me ajude a conseguir emitir o boleto para eu poder pagar o ipva 2014. ja nao basta ter que vistoriar o carro todo ano, esta pouca vergonha so acontece no rio de janeiro.

    • vanessa campos

      Para imprimir o boleto do IPVA RJ é só clicar em DETRAN RJ, GERAR BOLETO e escolher a opção GRD.
      Parece brincadeira! Por que não está escrito IPVA na opção????? Coisa de idiota, pra complicar a vida do povo.

  23. robson

    Depois que o Bradesco assumiu as coisas só dificultaram , não se consegue imprimir nos caixas eletrônicos dentro do banco , na internet é a maior dificuldade , tanto para carros como para motos , estou tentando saber quanto é o valor do IPVA do carro e não consigo e da moto para pagar é separado e só consegui uma parte no caixa e a outra foi uma luta ( DPVAT ) , assim não dar querem melhorar para eles , para a gente não , nem anunciar na TV explicando como se faz para se rápido e fácil não fazem , o RIO de Janeiro esta jogado ao vento , não interesses públicos em fazer uma cidade organizada e de tudo FELIZ , isto é a maior esperança que a maioria das pessoas acreditam e espero que isso aconteça o mais breve possível , as pessoas que formam o Governo , mudem seus jeitos de agirem , pensem um pouco mais nas pessoas que não conhecem , aprendam a valorizar as pessoas que trabalham para levantar os Estados que administram , como dizem ( O povo só agradece )

  24. HENRIQUE PAULO /RIO DO OURO

    Sr. governador e demais autoridades
    e tão fácil resolver o problema apenas
    faça os seus papéis.
    TRABALHEM PELO CIDADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Mauricio Dias

    Horrível estes atendimentos! Nããããooo consigo retirar o boleto de ipva 2014 de forma alguma! Como é q vou pagar mais esta conta exorbitante, esse assalto, se nem os meios para retirar este boleto são razoáveis!!! Este atendimento Bradesco é péssimo! Ha, jah sei, vcs querem instituir as enormes filas no banco de vcs para q todo cidadão veja o Bco Bradesco como tábua de salvação! So se for tábua PODRE, prontos para afundar com todo cidadão q cumpre com suas obrigações e deseja quitar seus débitos anualmente. NOTA ZERO PARA O BRADESCO.

  26. Torres

    Tentei gerar o boleto de ipva 2014, mas o bradesco não está fazendo essa função; Isso é uma sem-vergonhice. Ridículo!…É uma falta de respeito!

  27. Eugênio

    Meu IPVA vence dia 30/01.
    Se até lá, não conseguir imprimir o boleto do IPVA, a quem devo responsabilizar ? Ao Governo, ao Detran, ou, ao Bradesco ?
    Uffffffff

  28. Adilson

    Parece brincadeira com a cara da gente,ninguém dá informação e nem tão pouco se toma uma providencia quanto ao problema da retirada do boleto para pagamento do IPVA 2014,depois vem cobrança como se não quisessemos pagar.
    a culpa é minha?é sua?claro que não!é do estado e eles sabem disso.vcs não tem vergonha não?isso tá quase se tornando caso de polícia pra vcs e parem de se fazer de fingidos e tome uma providencia logo porque a incopeyencia aí tá passando longe ou é safadeza mesmo e pronto!caramba sô!!!

  29. Cenizio Cabral

    Só queria entender o porque da troca,visto que no Itau tudo funcionava bem e o serviço de IPVA pelo Bradesco é uma porcaria. Alguém levou vantagem.

  30. Renato

    Como gerar boleto para pagamento do IPVA e DPVAT 2014?

    Este site, o site do Bradesco e a forma como o sistema está montado para pagamentos destas obrigações servem para alguma coisa?

    Até quando Brasil?

  31. JOAO PAULO

    DESDE QUANDO O IPVA PASSOU P BRADESCO E UMA MARATONA ADQUIRIR O BOLETO

  32. Cenizio Cabral

    Essa palhaçada do Bradesco vai até quando? O boleto do IPVA era para estar disponível a muito tempo.Que saudade do ITAU. Governo…toma jeito.

  33. gabriel

    O site não te dar nem o valor , muito menos pagar !
    Na era da informação temos que enfretar filas enormes para pagar um simples conta !
    Para pagar um imposto temos que perder tempo !
    Muito Obrigado pelo descaso !
    Governantes do meu estado !

  34. Dinice Gomes de Souza

    É vergonhosa a situação por que passa o contribuinte brasileiro onde quer que viva de um modo geral, não bastasse a alta carga tributária a que se está sujeito, visto que vivemos num país com o maior índice de tributação do mundo fato esse do conhecimento geral de parte do povo que nada fazem para minimizar tal situação, sempre sendo extorquido indecentemente pelos governantes de toda a natureza, nunca se preocupando com o dito povo e sim se beneficiando em causa própria ou de seus interesses particulares . Ate´quando vai perdurar a tal situação, gêneros alimentícios com preços exorbitantes, tais com a carne cujo preço do alcatre chega a r$ 25,00 o quilo, feijão , combustíveis com valores inimagináveis, isso porque o petróleo é nosso. Trabalha-se cerca de 5 meses durante o ano para pagar impostos, taxas e tributos de toda a natureza.Chega , o povo já não suporta mais aumento de passagens,etc.,

  35. carlos alberto lemos

    Toda vez que eu tento imprimir o boleto do pagamento do meu IPVA é um inferno, precisam arrumar um jeito mais simples e mais rapido.

  36. PAULO ANDRE

    OLÁ!

    Mas um ano de muita dificuldade para imprimir um boleto(IPVA)!
    Em 2013 consegui na sorte imprimir o boleto, que até hoje não sei o percurso que fiz…Dizem que o Bradesco é o melhor banco!E qual seria o pior?Não quero nem pensar…

  37. HELIO

    Até para receber dinheiro, complicam a vida da gente, para imprimir um simples boleto de ipva não estou conseguindo, no itau era mais fácil, não sei de quem é a culpa detran ou bradesco. mas a incompetencia é total.

  38. EMILIA VIEIRA

    Realmente fica difícil pagar o meu IPVA 2014……Que saudades do Banco Itaú……Esse nosso governo não teem um pingo de pena dos contribuintes…..As eleições estão à porta…..Vamos todos votar com consciência…..

  39. LUIS CLAUDIO

    concordo com o Edmilson; voces, ai do bradesco,poderia criar um sistema de retirarmos os nossos ipvas, dudas, e etc… direto no caixa eletronico, isso facilitaria a vida de milhares de pessoas que precisa desses documentos, um abraco e espero que pense nessa idea.

  40. Nilson Marques de Souza

    Por que o DETRAN não faz o mesmo que o IPTU, mandando para nossa casa o boleto correspondente? Não consigo imprimir os boletos do IPVA 2014. Depois vem multa, não por nossa culpa. Bradesco ? …uma droga.
    Vamos trabalhar DETRAN/RJ, ou só querem tirar nosso suado dinheirinho?

  41. paloma gonzalez

    esta muito complicado imprimir o boleto para pagamento do IPVA. Assim fica muito dificil….saudades do Itaú………………..pelo menos havia caixas eletronicos disponiveis para imprimir o boleto, era muito rapido………Bradesco um banco atrasado……………….

  42. nuria casalls

    mas que droga é essa para imprimir o boleto do IPVA……….estamos no seculo 21 e não no 18………………vamos agilizar…………

  43. paloma gonzalez

    estou tendo dificuldades para imprimir o boleto, vence dia 30 de janeiro………….quero voltar para o Itau, era rapido, sem palhaçadas………..

  44. Agricio Silva

    Preciso pagar meu IPVA,fui ao Bradesco e eles me falaram que eu tenho que imprimir o boleto pela internet. Já tentei várias vezes e não consigo.
    Por Favor,preciso de ajuda!

  45. fabio

    Tenho um carro emplacado em Minas já estou com o 2014 na minha mão, e no estado do Rio não consigo nem pagar o IPVA.

  46. cleber rigaut

    Não consigo nem visualizar o ipva e valor, e sei que vai ser muito difícil gerar o
    boleto,fico aqui pensando o que aconteceu entre o bradesco e o governador para retirar contas de funcianarios públicos ,pensionistas do estado e outros pagamentos do banco itau

  47. DULCINEA DOS REIS NEVES

    COMO PAGAR O I P V A /2014 ,se não temos como imprimir o boleto ? SERÁ QUE O DETRAN / R J AINDA NÃO TOMOU CIÊNCIA DE QUE O BRADESCO AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TAL FUNÇÃO ?
    NA INTERNET NÃO SE CONSEGUE (gira,gira,gira e nada acontece ) ;NO CAIXA ELETRÔNICO NÃO EXISTE ESTE PROGRAMA , ENTÃO ,O QUE FAZER ?

  48. EUCLIDES

    Eu tambem to indignado ……Durante 5 dias venho tentando imprimir esse boleto do ipva no site do bradesco e nao consigo……….Eu nao suporto esse serviço desse bradesco……..

  49. LUCIO AFRANIO

    e uma piada que temos que ficar passando por todo este transtorno para paga o ipva este banco não tem respeito pelo consumidor volta para o itau

  50. Cris

    A doutora à cima, nem deve saber do que nós vítimas do retrógrado sistema do Bradesco estamos reclamando, pois todos os desesperados comentários e críticas estão sendo direcionados ao horror que o cidadão brasileiro tem sofrido ante ao descaso do governo em retroagir ao, antes, excelente serviço prestado pelo banco Itaú e o agora ARCAICO sistema do BRADESCO. Portanto doutora, experimente ir, pessoalmente a uma ag do Bradesco, q é o banco que o governo nos obriga resolver nossas obrigações enquanto proprietários de veículos automotores, p/que a senhora sinta a sensação de descaso e horror a que estamos sendo vítimas após a mudança p/ o Bradesco. Àqueles que podem resolver tudo de seu próprio consultório/escritório, onde internet, impressora e telefone diminuem tempo e poupam aborrecimentos, isto é, quando não estão s/ sinal, não há msm nada a reclamar do DETRAN, mas pena que nem todos são cidadãos como eu e a senhora, que possuímos estes recursos, e que não necessitamos ficar de agência a agência procurando qual delas possui um terminal que imprima multas, IPVA, etc. O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE TANTO DESCASO DIANTE DE TANTOS IMPOSTOS E POLÍTICOS CORRÚPTOS.

  51. Mariangela

    Não consigo gerar o boleto do IPVA do meu carro, está muito dificil de entender esse site do Bradesco, no Itau era super fácil e rápido. Loucura!! Cansada!!!!

  52. Fernando

    Era tão facil pagar o IPVA pelo ITAU, mas agora pelo Bradesco é só sofrimento, não aguento maissssssssssssss

  53. Vitalino Venanci

    Cadê o boleto do ipva? Será que terei que ir pessoalmente ao Bradesco solicitá-lo? Isto é um absurdo em plena era da internet! Saudade do tempo do Itau.

  54. Jurema Nunes

    Que terror!Não consigo detalhes a respeito do meu ipva, é um absurdo.Quero o ITAÚ

  55. Marcelo Amaral

    Infelizmente estamos passando por situaçoes dificeis governadores roubando o estado, prefeito ignorando seus eleitores esses merdas assumem um cargo publico comprando votos e depois fazem o que quer o Bradesco esta de sacanagem com os propietarios de veículos nos fazem perder um tempao tentando achar o ipva para pagar, e temos que ficar passeando neste site de merda no que se trata deste imposto . Vamos parabenizar o nosso governador que escolheu este banco que deve ter dado um bom incentivo para que podesse ferrar mais o povo carioca. Nao se esqueça desses merdas em 2014

  56. aelia carvalho

    ESTOU QUERENDO PAGAR E NAO CONSIGO TIRAR O BOLETO, QUE SAUADE DO ITAU

  57. luz

    Por favor o que acontecendo? é impossível imprimir a guia para pagto. do ipva por esse banco, que mais parece um tamborete.

  58. Fábio

    É inacreditável as vezes que tento visualizar o ipva para pagamento e não consigo. cansei se fosse no Itáu já tinha feito tudo rapidamente.

  59. roberto marinmho vargas

    isso é um abuso com a população bando d cornos viados k criarão esse saite ñ deve ter mãe deve ser filho d chocadeira …..

  60. Cenizio Cabral

    Governo de caras de pau, por favor voltem para o ITAU. O Bradesco ainda está no tempo das cavernas.

  61. Cenizio Cabral

    Vc só consegue pagar o IPVA se tiver conta no BRADESCO. Isso é ilegal.Acorda governo.

  62. Alan

    Tá realmente um lixo!

    Acabei encontrando o link abaixo via o site do Detran RJ (e já perdi o prazo do meu carro):

    https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfdebitoveiculorj/debitoVeiculoRJLoader.do

  63. Geraldo Pereira de Barros

    Como correntista do Itaú, sempre agendei o pagamento do IPVA para o dia do vencimento e nunca tive problema. Agora com a permuta do pagamento para o Bradesco virou uma novela. Até para acessar o valor do IPVA é dificílimo. Essa mudança não foi porque o responsável por ela achou o Bradesco mais simpático ou bonitinho: aí rolou uma grana legal, disto não tenho a menor dúvida. Nossos desgovernantes são autoritários e absolutos. Poucos se lixam para os problemas que os proprietários de veículos possam ter no momento de saldar seus compromissos com o Estado. Lamentável.

  64. Carlo Alberto

    Se não for cliente do Bradesco els dificulta o máximo para emissão da Guia de pagamento do IPVA. Isso é pensamento de banquinho mesquinho, que acha que criando dificuldades para a população fará com que mudem suas contas para o Bradesco.
    Governo do Rio, como sempre, negligencia o problema …e o contribuinte é que se dane!!!

  65. Eraldo

    não consigo imprimir o boleto do IPVA do meu carro, por favor me ajudem, esse sitema do bradesco é horrível.
    Socorro.

  66. Maria Inês

    É desesperador!!!
    O que faço para imprimir o boleto de pagamento do IPVA?
    Tudo que diz para se fazer não completa.
    Alguém conseguiu?

  67. luciana

    Estou a mais de meia hora e nada site e banco péssimo, como fazer so desejo imprimir o boletooooo do ipvaaa, itau é um banco não coisa de iniciantes.

  68. reginaldosoares

    que inferno este servico nao abre a opcao ipva que droga

  69. Emmanuel Junior

    Voces ainda nao notaran que isto e de proposito, assim paga com multa e onorarios . Vamos protestar .

  70. lucilene

    como pode ser tão ruim vc tentar andar de acordo com as leis???
    Bradesco simplismente horrível.

  71. Denise de Monte Mor

    Uma vergonha, em pleno 2014 não conseguir-mos imprimir o boleto de pagamento de IPVA,só para quem e correntista!! ta uma merda isso

  72. A.Santos

    Não tem condições de trabalhar desta maneira. se não paga o ipva, vc. é multado, é uma m—-, viver nesta situação isto é o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa para os mandátarios deste estado.

  73. Julio

    Será que o BRADESCO tem algum convênio com a PM, para receber uma porcentagem, sobre a multa que ela nos aplicar por falta de pagamento do IPVA, viva o ITAÚ!

  74. Penha Cardoso

    Isso é um absurdo, estou tentando desde mês passado tentando visualizar IPVA eu não estou conseguindo. Cada ano que passa fica mais difícil que Banco terrível, insuportável hoje em dia temos facilidade e não dificuldade aqui é assim.

  75. Celio Rolim

    Leio na página do GDR que não se pode pagar o mesmo no BRADESCO com cheque. Que desgraça só pagar neste banco ! Este governador devia facilitar a vida dos pagantes comuns e não dificultar. Deveria poder pagar em qualquer banco. E se a pessoa sacar noutro banco e for assaltado no caminho para o tal BRADESCO? O governador ganha algo com isto? Ah entendi. Ainda quer ser SENADOR. No ITAU sempre paguei com cheque. Alguém está levando uns trocados.

  76. Helio Barbosa

    Bradesco tem site Detran de merda, pois ao clicarmos no IPVA/guia para pagamento, aparece tudo menos a guia. Só aparece bla, bla, bla,, bla, bla,
    Este site é tudo de ruim.
    Meus pêsames, vocês não estão no Brasil para servir-nos e sim para serem servidos.

  77. maria lucia

    Alan,
    vc me salvou, depois de horas tentando encontrar a opçao para impressão do boleto, só consegui com sua dica, fiquei muito grata!
    Realmente este serviço do Bradesco está sofrível, de fato um lixo!

  78. José Ferreira

    Gente…além de todas estas indignações aqui postadas(concordo com todos) ! Vivemos o caos no trânsito,ruas esburacadas,sinais que não funcionam,roubo de automóveis a luz do dia com vitimas fatais.Grande quadrilha formada no quesito multas aleatórias,uma grande máquina de arrecadação.Enfim uma VERGONHA…..governinho de MERDA !!!!Prefeitura de Merda !!! Não adianta mudar o banco,pois todos são iguais.O que realmente precisamos mudar, é a nossa posição na hora de escolhermos tais candidatos.
    OBS: Cuidado amigos,para não sermos também taxados,como um povinho de merda…

  79. JOSIEL LUIZ DE FREITAS

    Creio que, só deveríamos mudar um sistema, quando fosse para melhorar a vida do cidadão. Fazem as mudanças, não importando com o eleitor que é o povo brasileiro e ainda julgam que todos têm acesso a internet o que não é verdade, muitos ainda não têm uma conta bancária ou poupança e mudam para um banco pior. Time que está ganhando não se meche, um ditado tão popular que os que fizeram isto devem rever a nossa insatisfação.

  80. alexandre

    Para evitar esse sofrimento, resolvi recorrer a uma lan house, para retirada do boleto.

  81. manoel p leite

    Fui no Bradesco e eles mandam tirar o boleto bancário em casa e pagar em qualquer banco, cheguei em casa e não consigo emitir o boleto pelo site do Bradesco e o que fazemos, quando a policia segurar a gente nas BLITZ, a gente manda eles procurarem no Bradesco ?

  82. edilton

    esta muito difícil imprimir este boleto pelo sit do bradesco. porque eles complicam tanto.

  83. Juçara Da S G Nascimento

    Quando o IPVA era retirado pelo banco Itau tudo era muito mais fácil, porque os nossos governantes só complicam a nossa vida como faço pra fazer uma reclamação sei que não vai resolver nada mesmo assim quero me pronunciar se todos fizessem isso talvez desse um resultado .

  84. Elisabeth

    horrível, quando era do itau tudo era super fácil agora não consigo gerar o boleto para pagar.

  85. wilton Eustaquio de faria santos

    comprei meu carro em 2010 sem nenhuma multa transferi para o meu nome, vistoriei anualmente, não cometi infrações mas de repente apareceram duas multas cometidas em 2005 e 2006, numa rodovia onde eu nunca passei, aliás, 4 anos antes de eu comprar o carro. o que devo fazer?

Faça um Comentário